Única agência 360º
da área educacional.
Marketing Digital
de verdade. 

MARKETING
EDUCACIONAL
DE RESULTADO

Curtida não faz matrícula
e muito menos paga a conta.

Então, saiba que não adianta ter um post com muitas curtidas
e esperar matrículas com isso. É preciso fazer marketing
digital de verdade! 

Se sua equipe não sabe atrair o público certo para as redes sociais da instituição, já era! Sem conhecimentos avançados em marketing digital, sua empresa irá remar, remar e remar, e as matrículas não aparecerão. 
 
E tudo isso por uma questão simples: hoje, todos nós pesquisamos, procuramos e temos tudo bem na palma de nossas mãos, pela internet.
E é aí que a coisa aperta, todo mundo está conectado. Perguntas surgem, como “Como se diferenciar?”; “Como criar valor para minha marca?”, e, principalmente, “Como vender o produto e não desconto?”. 

Se este texto faz parte da sua realidade, nós fazemos marketing educacional de verdade para instituições 
de ensino e com muito resultado. 

Anos de experiência
+ 0
Campanhas de Matrículas
+ 0
Milhões de pessoas impactadas
+ 0

A Spaço In utiliza
uma estratégia
mercadológica
diferenciada

Atuando de forma estratégica, a Spaço In visa desenvolver uma comunicação que gere consciência e consideração do público-alvo pela marca. Depois, despertamos o desejo deste público, fazendo com que possíveis clientes tenham contato com produções de sua marca e, por fim, entramos com uma campanha de matrículas eficaz, gerando os melhores resultados possíveis! 

Para isso acontecer, fazemos marketing educacional de verdade: Search, ADS, SEO, redes sociais e definições de branding atrelados à criação de peças com uma identidade visual única que, somando às estratégias off-line e treinamentos de vendas, geram resultados reais. Isso é ser 360°! 
 

Marketing Educacional de Resultados somado a uma estratégia mercadológica bem-feita é a solução para converter público-alvo em matrículas! Portanto, pare de jogar dinheiro fora. 

Para isso acontecer, fazemos marketing educacional de verdade: Search, ADS, SEO, redes sociais e definições de branding atrelados à criação de peças com uma identidade visual única que, somando às estratégias off-line e treinamentos de vendas, geram resultados reais. Isso é ser 360°! 
 

Automação de marketing 
E-mail marketing 
Landing Pages 
Redes Sociais

Funil de vendas personalizados 
Gestão de contatos 
Relatório de resultado 
Lembrete de tarefas 

Website e SEO 

UX 
Criação de sites 
Landing Pages 
Otimização e gestão de SEO 
Aumento do tráfego 
Manutenção e atualização 
Gerenciamento de sites 
Google Analytics 

Gestão de Mídias Sociais

Criação e manutenção das redes sociais com postagens 

Gerenciamento de conteúdo 
e campanhas

Monitoramento das redes sociais dos concorrentes 

Aumento do tráfego e leads 
Relatórios de acompanhamento das métricas

Campanha de Matrículas

Definição de objetivos e metas 
Material institucional 
Planejamento de mídias 
Projeto gráfico de campanha 
Campanhas digitais 

Elaboração de material interativo 
para equipe de atendimento 

Campanha de Matrículas INBOUD 

Criação de estratégia
de markėting digital 
Criação de conteúdo 
Captação e tratamento de leads 
Criação e desenvolvimento
de e-mails marketing 
Definição de KPI 

Monitoramento de Campanha

Reuniões presenciais/on-line 
Supervisão e análise
da campanha e das vendas 

Comunicação interna e externa

Material de comunicação 
Mídia impressa e digital 
Informativos internos 

Inteligência
de MKT e Planejamento estratégico

Análise do posicionamento
de mercado

Definição dos pilares estratégicos 

Propostas e acompanhamento de ações de marketing 

Análise do mercado para implantação de inovações 

Estudo dos produtos e serviços oferecidos 

Levantamento de necessidades
do público-alvo

Estudo da concorrência

Definição de objetivos e metas 

Força de Vendas
Treinamento
de Funcionários

Treinamento de vendas 
Monitoramento da equipe
e das matrículas 
Treinamentos personalizados 

Comunicação interna e externa

Criação e manutenção das redes sociais com postagens 

Gerenciamento de conteúdo 
e campanhas

Monitoramento das redes sociais dos concorrentes 

Aumento do tráfego e leads 
Relatórios de acompanhamento das métricas

Período de 12 meses
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